vidinha...
por aninha... nada de mais apenas diario e desabafo de uma garota em plena adolescencia
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
banalidade xD
A cara foi tao bom ouvir da diretora depois de hoje nao tem necessidade de virem pra escola
a reaçao do pessoal nao foi menos que isso
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)